Escrito em por

BNDES

URTJLP

Com o aumento da TJLP para 7,50 % , a necessidade de manter a URTJLP atualizada nas planilhas de controle de operações de Repasses de BNDES fica sendo mais que necessário, pois quanto mais a TJLP fica acima de 6,00%, mais a URTJLP se acelera.


Baixe aqui a série histórica da URTJLP e TJLP completa, atualizada até 01/04/2016. Nesta planilha você também terá acesso a fórmula de obtenção da URTJLP a partir da TJLP, para automatizar suas planilhas e sistemas.

Estes aumentos da TJLP nos motivaram a escrever mais dois artigos indispensáveis para quem tem operações indexadas a TJLP. Leia Projeção da TJLP para 2016, o que vem pela frente? Saiba como é calculada a TJLP, e quais os fatores que a influenciam. E veja uma projeção fundamentada por uma rica análise.

Também acesse Como contabilizar corretamente operações de BNDES / Finame com TJLP / URTJLP e saiba como minimizar o recolhimento de IR e ter uma contabilização perfeita.

tabela
Clique na imagem para ampliá-la

Quer ter acesso a um conteúdo completo e exclusivo sobre URTJLP?

Baixe a planilha mais completa sobre URTJLP que contempla a série histórica desde 1994 e uma fórmula de cálculo da URTJLP a partir da TJLP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *